As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Presentão

Diana ontem acordou, foi tomar café e, quando olhou para o Lúcio na cozinha, falou:

- Pá-pai!

Em seguida, olhou para mim, como quem diz:

- Viu, mamãe, olha o papai!

Alguém teve o ego massageado e tem todos os motivos do mundo para se orgulhar. Criança não tem mistério. Retribui carinho, convivência, dedicação. O Lúcio é paizão, divide as tarefas 50/50, merece prioridade.

(Caso alguém se pergunte se a primeira palavra do Luca foi "mamãe", não foi. Foi "bo-la"!)

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahahahaha... Cris, vc é uma figuraaaaa!! tenho escrito pouco aqui pois aqui no trabalho é correria, mas tenho passado sempre para ver as novidades!!
saudades!!!
bjs
re

15 de agosto de 2007 às 17:21

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, e a Babi que já fala tudo, menos mamãe? Não tem jeito. Fala papai, os nomes dos amiguinhos, dos animais, desenhos, objetos (bola foi um dos primeiros tb)... E nada de mamãe. Acho que é pq eu estou SEMPRE por perto.

beijos,

Adriana

16 de agosto de 2007 às 16:46

 
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhh que lindo!!!! o papai-coruja deve ter se derretido de amores com a Diana!!!
a jô e o luca estao treinando a Diana para serem os proximos da fila,hehe...mas acho que o mamae logo,logo vem por ai tbm!!!
Um beijo cheio de carinho a todos!!
Gabi Fauth

16 de agosto de 2007 às 23:36

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters