As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Frases de Baby Luca

- Mãe, vai ser bom para o Zain voltar pra Nova York, para que as pessoas entendam ele melhor, né?

(Quando o amigo americano voltou para casa, depois do aniversário do Luca.)

- Mãe, eu estou com pena da Jô.

(Apavorado, quando viu que a Jô saía de casa para passear e dar lugar a uma folguista - a primeira desde que voltamos de NY. Ele queria dizer "saudade", eu acho, mas trocou as bolas.)

- Vô, eu gosto de Búzios, mas eu amo mesmo a fazenda.

(Numa manifestação explícita de puxar o saco do avô fazendeiro.)

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...ai esse Luca!!! Nossa Cris você é muuuito animada, eu ando meio morta dando apenas para o básico (sítio, programas perto de casa...)Empresta um pouco desse pique.

beijos, Graziela

10 de outubro de 2007 às 17:27

 
Blogger Ana Kessler disse...

Concordo com a Graziela, nossa, Cris, quanto fôlego! Abre um curso de como ser mãe assim!!! Sou sua fã!!! Beijos!

10 de outubro de 2007 às 20:33

 
Anonymous Anônimo disse...

quero ir logo pro rio, pra quem sabe depois o luca dizer:

- mãe, estou com pena da tia dani!

11 de outubro de 2007 às 16:40

 
Anonymous Anônimo disse...

Oooi Cris!! Que saudades de vcs e do Luquinha!! Transmite o meu abraço e meu beijo do dia da criança pra ele e pra Diana!! Bejuxxx

13 de outubro de 2007 às 11:10

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters