As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 7 de outubro de 2007

O tempo não pára

Hoje mandei os parabéns para uma amiga muito querida, que mora na África do Sul. Na hora de escrever, fiquei pensando o que eu desejaria de aniversário - e, honestamente, queria ter mais tempo. Tempo para mim, para o Lúcio, para os meus amigos, para os meus filhos, para ir ao cinema, para fazer ginástica. Mais tempo para não precisar correr tanto. Acho que não sou a única a pensar assim.

Também não é original a minha impressão de que o meu Baby mais velho está crescendo muito rapidamente. O Luca trocou a faixa de judô no sábado. De branca para cinza. Encarou o exame de graduação com muita tranqüilidade. Vez ou outra, viajava em si mesmo. Mas nos momentos importante, soube derrubar, soube cair. Esse esporte é muito bacana, ensina disciplina e respeito, ensina que todo mundo tem de ter a sua vez.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger ale disse...

Realmente tua impressão não é original, mas muito verdadeira e impressionante. Como é rápido o crescimento desses babies!! Às vezes penso e não acredito, principalmente quando vejo fotos. Bj.

9 de outubro de 2007 às 09:22

 
Blogger Thales e Graziela disse...

...ai Cris era tudo o que eu queria: tempo.

beijos, Graziela

9 de outubro de 2007 às 15:31

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters