As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Acabei de ouvir

Todo dia, por volta das 19h, eu ligo para o Luca. Tento saber como foi o dia, o que ele fez na escola. As respostas, às vezes, são evasivas. Mas tem dia que o Baby está bem disposto e conversador. Hoje ele estava bem-humorado.

- Mãe, não precisa me ligar todo dia.
- Ah, Luca, por que não?
- Porque gasta a voz, mãe!
- Mas eu ligo porque sinto saudade. Você, quando sente saudade, faz o quê?
- Dou um abraço, uê.
- Mas e se eu não estiver por perto?
- Ah, aí eu choooooooro!

(Mentira. Nunca vi o Luca chorar por nada, só quando se machuca fisicamente.)

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Blogger Ana Paula Soldi disse...

que fofo!!!!!

20 de novembro de 2007 às 23:24

 
Blogger Marcelo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de novembro de 2007 às 21:26

 
Blogger Marcelo disse...

excelente! como e' bom ser crianca para ter essas conclusoes faceis...

21 de novembro de 2007 às 21:28

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Gasta a voz é maravilhoso, vou passar a dizer isso para quem fala muito!

22 de novembro de 2007 às 22:48

 
Blogger ale disse...

Que figura esse Luca! Beijo pra vocês!

25 de novembro de 2007 às 13:57

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters