As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Corujice atrasada

Estou tentando adicionar o video do Luca de bicicleta, mas não consigo. A historinha por trás dessa foto é a seguinte. Antes de a gente se mudar para Nova York, até o Luca completar um ano e cinco meses, eu tinha três amigas no trabalho, (mães de trigêmeos, de gêmeos e de uma menininha), que me davam todas as dicas e orientações. Quando cheguei em Manhattan, me vi meio sem pai nem mãe nessa função de maternidade. Resultado: um dia, olhei para o Luca e pensei que já devia ser hora de ele tirar a fralda. O Baby estava a um mês de completar TRÊS ANOS e, é claro, ele nunca fez xixi na calça. Passava da hora de encarar o banheiro, ele estava mais do que preparado.

Com a bicicleta, tive a mesma impressão. Num belo sábado carioca, dia 27, o Lúcio tirou as duas rodinhas ao mesmo tempo. Não levantou uma ou outra, não escolheu uma das rodinhas para que o Luca se acostumasse a um novo ponto de equilíbrio. Resultado: de primeira, o Baby de 5 anos saiu cheio de si e de equilíbrio. É claro que, para ele, já passava da hora, estava mais do que seguro sobre as duas rodinhas. Deu um show, que ainda hei de conseguir mostrar por aqui.

2 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

Muito chiques na Pequena Tiradentes... quando a gente era ¨jovem¨ era quase esquema acampamento... Muito bom crescer, né?

7 de novembro de 2007 às 00:50

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, você tem que baixar no ícone do vídeo e não das fotos, aceitar os termos e boatar um título. Quero ver.

bjs

8 de novembro de 2007 às 19:16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters