As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 28 de outubro de 2007

Rapidinhas

- O fim-de-semana começou cedo, às 7h45, de sábado. Era hora de acordar para a festa da educação infantil da escola do Luca.
- Dezenas de crianças de 3 a 6 anos e seus pais-corujas, numa big gincana, em que o Baby plantou um pé de alecrim e a Diana tocou tambor.
- O segundo evento de sábado foi uma festa de aniversário de uma princesinha de cinco anos, filha de um amigo meu.
- Na festa do Luca, só tinha cerveja - nessa, era espumante o tempo todo, um luxo.
- Papo vai, papo vem, voltamos para casa de táxi, Luca e eu.
- Diana tinha almoçado na casa dos meus pais.
- De volta pra casa, enquanto a santa Jô levou os dois para o sujismundos para o play, eu consegui dormir. À tarde: o segundo luxo do dia.
- O terceiro foi a Casa-Cor, exposição de decoração, em uma das tribunas do Jockey.
- Tudo muito chique, parte de gosto duvidoso - mas bonito de maneira geral.
- O jantar foi no Victoria, restaurante dentro do próprio Jockey.
- A insônia ficou por conta das horas bem dormidas à tarde.
- O domingo foi dia de trabalhar: das 10h às 23h. Oh yeah.
- Luca foi para o Caiçaras com o amigo da escola.
- Diana ficou aos cuidados do Lúcio (praia, água de coco, calçadão) e Jô (shopping Leblon, é claro!).

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

sinceramente, vai ter fôlego assim lá em casa... eu fico cansada só de ler sua rotina profissional-mae-mulher-carioca-cidadadomundo, ...

31 de outubro de 2007 às 20:06

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

cris, vc e a kitinha serao minhas mestras qdo eu tiver meu baby!!!!
ah, vc viu como ta nosso blog
! virou brinquedinho assiduo do marcelo. ele ta cheio de novidades! ta profissa!
bjs e saudades...

1 de novembro de 2007 às 22:05

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters