As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 21 de outubro de 2007

Tempo

E eu fiquei ausente por uns dias do blog porque viajei a trabalho para o nordeste. Passei quatro dias entre o Recife e Maceió. Não existe povo como o nordestino, em termos de gentileza e simpatia. Comi bem, conversei muito, gargalhei demais. Trabalhei bastante também. Até palestra, dei. Foi bom.

Amo o que faço, acredito que faço o melhor que posso, de coração aberto, de forma muito honesta. Foi maravilhoso repartir e conhecer pessoalmente profissionais que fazem parte do meu dia a dia, apenas pelo telefone. Ao vivo, são todos bem mais interessantes.

P.S.: O encontro principal foi no hotel acima. Se vocês acham que eu mergulhei nessa piscina, infelizmente, estão enganados. Não tive tempo.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Love, Ink disse...

Cris, o que eh que vc faz?

Beijao,
Juliana

22 de outubro de 2007 às 21:41

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Ai, mas que saudades que eu tenho da Bahia (já dizia a velha cançao) ...

31 de outubro de 2007 às 20:05

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters