As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 8 de dezembro de 2007

And this is Xmas

O Natal invadiu essa casa. Tem estoque de espumante, árvore na varanda (com enfeites lindinhos trazidos da Crate and Barrell), presentes escondidos em armários, brinquedos e pacotão de fraldas separados para doação.

O Luca escreveu ele mesmo sua cartinha para o Papai Noel. Soletrei letra por letra. O que o Baby quer? Uma s-a-n-f-o-n-a e uma f-l-e-c-h-a. A flecha veio da Amazônia (R$ 3) - e tem ainda um arco-e-dardo para disfarçar. Mas e a sanfona? Alguém me dá uma luz?!

O Luca continua muito levado, espirituoso e amoroso. O interesse pelas letras voltou ao nível do que ele tinha em NY. Diana tem mais dois dentes nascendo, agora são oito. Anda direitinho pela casa toda. Sobe e desce da minha cama. Quando me vê, se agarra nas minhas pernas que nem cola. Come de tudo e quando está com fome começa a fazer barulho com a boca. Em adulto seria falta de educação, mas nela...

Hoje fomos passear cedo no Rio Design Center. Que delícia de shopping, civilizado. Deu pra chegar bem perto da árvore que fala. Diana ficou com medo, mas sorriu quando a árvore a chamou pelo nome. Ela estava chique. O conjuntinho da Santa Paciência, foi a sogra Graziela quem deu. Tomara que o André goste da foto.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

cri, vc como sempre deixando a diana cada vez mais princesinha! que coisa mais linda! queria ver ela olhando para a arvore de natal qdo falou seu nome! quero muito rever vcs!
bjs

9 de dezembro de 2007 às 01:22

 
Blogger Mic disse...

Cris, que legal saber que o clima de Natal já invadiu sua casa! Aqui ainda ficamos no 0 x 0, já que o Dani é judeu e as crianças não entendem tããão bem ainda tudo isso. Mas, acredito que no ano que vem, depois de alguma negociação, teremos que criar uma árvore com enfeitinhos de estrela de Davi nessa casa! ;)

Queria tanto marcar um encontro pra Juju e Diana se conhecerem! Vamos tentar?

bjs

9 de dezembro de 2007 às 10:32

 
Blogger Marcelo disse...

aproveitem todos os momentos dos preparativos! deve estar certamente divertido...

fiquei pensando na sua colocacao: "shopping civilizado". a poucos dias de embarcar para o brasil penso como este adjetivo fica restrito a estes poucos ambientes por ai!

9 de dezembro de 2007 às 17:29

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters