As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 13 de janeiro de 2008

Desapego

Nesse reveillon, como era o combinado, a família se dividiu. Lúcio e eu voltamos de Passo Fundo no dia 26 de dezembro, para trabalhar. Diana e Luca preferiram ficar. É, eles não puderam escolher. Mas se pudessem, não teria sido diferente.

Os dois irmãos ficaram no maior conforto, em PF, de 17 de dezembro a 04 de janeiro. A família do Lúcio se desdobrou para que eles não sentissem falta da gente, para que eles se divertissem cada segundo. Jantares, farra na piscina, brincadeiras com cachorros, passeios de lancha, até missa, quanta coisa.

Agito por lá, descanso por aqui. Casa vazia é chato, sim, mas tem seus momentos mágicos: conseguimos assistir a filmes de 2002, 2004, até 2006. No maior silêncio, com a garrafa de cervejinha aberta sobre a mesa de centro da sala.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Ana Kessler disse...

Ai, Cris, preciso me inspirar em ti e 'soltar' mais a Ana Bia por aí. Não sei quem é mais grudada, se ela em mim ou eu nela. Ela fica numa boa com a minha mãe, mas nunca a deixei mais do que um final de semana. E em setembro/07, quando fui ao Rio e tentei deixá-la sozinha com o pai dela e a minha sogra, ela ficou literalmente 'doente' (com febrão) de saudade/insegurança. Estamos indo para o Rio em fevereiro. Minha meta é deixá-la uma semana com o papai dela & vovós paternos. Ela já tem 2,9 anos! Tomara que fique e, nao só fique, mas fique feliz. Vamos ver... Beijão e parabéns pela excelente mãe que és!

14 de janeiro de 2008 às 23:10

 
Blogger Cristiana disse...

Ana, eu confesso que só fico bem assim porque as crianças são naturalmente independentes. Ficam muito bem com a família do Lúcio, com os meus pais também. Eu cresci passando férias em Minas, são minhas melhores lembranças de infância. Quero que o Luca e a Diana tenham histórias como as minhas para contar. Beijos, Cris.

16 de janeiro de 2008 às 11:25

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters