As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 13 de janeiro de 2008

Pedro no Mundo da Imaginação

Luca e eu fomos conferir hoje a nova peça do Shopping da Gávea, "Pedro no mundo da imaginação". Tanto eu quanto ele adoramos. Basicamente, a história é um tremendo incentivo à leitura.

Cansado dos livros, o menino Pedro diz que só quer saber de brincar. Por isso, os personagens ficam presos na imaginação dele e, conseqüentemente, não podem encantar outras crianças. Com a ajuda dos próprios heróis e símbolos da nossa infância, dona Baratinha e o Soldadinho de Chumbo, entre outros, Pedro descobre que só através do conhecimento poderá vencer o grande vilão: o Senhor Preguiça. Em um trecho, Pedro resume a mensagem: "ler faz a gente crescer".

Que trabalho lindo, dá orgulho de se ver. Um presentão nesse começo de ano.

Marcadores: ,

7 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu tambem vi e adorei, fazia muito tempo que não levava meus filhos a uma peça com tanto conteúdo, rica em tudo!
Recomendo a todos!

Rosi

14 de janeiro de 2008 às 18:24

 
Anonymous Anônimo disse...

Tambem vi e gostei muito.Meu filho adorou e pediu para ver novamente.
Recomendo a todos.

Claudia

14 de janeiro de 2008 às 20:05

 
Anonymous Anônimo disse...

Eu e meus filhos assistimos esse domingo e realmente o espetáculo é impecável e um excelente estímulo para as crianças!!!

14 de janeiro de 2008 às 23:30

 
Blogger Unknown disse...

Tenho costume de levar meus filhos sempre que posso ao teatro pois acho fundamental para a educação, logo já vi muitas montagens mas sem dúvida essa peça é uma revolução na linguagem infantil e o melhor é que até nós pais conseguimos dar boas risadas, é maravilhoso.

14 de janeiro de 2008 às 23:39

 
Anonymous Anônimo disse...

Ja fui ao espetaculo duas vezes e parece que cada vez é uma apresentação diferente, vale apena conferir. Minha nota e 10

29 de janeiro de 2008 às 14:44

 
Anonymous Anônimo disse...

EU VI A PESA E ADORE I.

14 de julho de 2008 às 19:01

 
Anonymous Anônimo disse...

eu vi a pessa e achei interesate elegal

14 de julho de 2008 às 19:04

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters