As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Baratim, baratim

Eu confesso que nunca fui ao Saara, no centro do Rio. Não sei como se chega lá, mas morro de vontade de passear pelas lojas, pechinchar, realizar uma boa compra. Minhas amigas do trabalho já trouxeram do Saara produtos para festas de aniversário, brindes, fantasias. A santa da minha irmã se lembrou da gente e me ligou sexta-feira para saber se eu queria alguma coisa daquele mundo especialmente selvagem na véspera de Carnaval. O resultado está nas fotos de Luca e Diana, coloridos de verde e rosa.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Se vc gosta de bater perna, fazer comprinhas e ver de tudo um pouco, não pode deixar de ir ao Saara. É um programa cansativo mas delicioso!! Beijos, Fernanda
P.S. Diana ficou linda na fantasia. Alice, assim que melhorar da febre, vai sair de Pedrita!!

3 de fevereiro de 2008 às 14:45

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

Cris, ate eu ja fui no Saara. Vc tem que ir um dia.....eh uma experiencia! bjs

4 de fevereiro de 2008 às 11:02

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters