As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dias Ferreira, again

A cada nova visita, eu me apaixono ainda mais pela Dias Ferreira. Eu sei que virou lugar comum, mas hoje tenho dois novos endereços que eu pelo menos não conhecia.

No badalado edifício Palm Beach, número 64, depois de visitar as já conhecidas Adriana Barra (em liqüi de 10%, 20%, ainda impensável para mim), Cas (sapatos) e Fulanas (multimarcas bem carioca), descobri a moda estonteante de http://www.daniellamartins.com/. Se algum dia eu cometer alguma compra insana, algum desatino, será nessa loja. Não tenho dúvidas.

Antes de cruzar os três andares do Palm Beach, tomei um belíssimo café da manhã, solita, na loja/casa de chá da Eliane Carvalho: Rua Dias Ferreira, 242. Torrada Petrópolis, coberta com raspas de queijo curado semi-derretido e um suco de laranja feito na hora. Enquanto esperava a torrada, percorri as prateleiras de bolsas e chapéus bordados, românticos, artesanais. Me senti na França e eu nem tinha saído do Leblon.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

adorei a dica! um charme de colecao dessa minha xara!
bjs

17 de fevereiro de 2008 às 20:31

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris: tb adorei as roupinhas dessa moça. Mas, pelo seu comentário, os preços devem ser proibitivos, rsrsrs. Outro dia conheci a professora de música do Luca, a moça é fã do seu filhote! Bjs.

18 de fevereiro de 2008 às 16:19

 
Blogger Cristiana disse...

Mentira! Você também conhece a Bárbara?! De onde?! Essa nossa classe média é pequena mesmo! Beijos, Cris.

18 de fevereiro de 2008 às 18:36

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, conheci a Barbara na casa de uma grande amiga, que é amiga dela há anos (a Marcia, que ficou minha amiga por conta dos nossos filhotes que estudam juntos na creche). Esse mundo é mesmo uma bolinha, não tem jeito !!! Bjs

19 de fevereiro de 2008 às 15:51

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters