As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Compritchas

A liqüidação deste verão me forçou a fazer as pazes com as lojas de roupas do Rio. Depois de três anos em Nova York, onde o preço é uma pechincha, estava dfícil me acostumar com os valores daqui. Mas nesse janeiro eu não resisti ao charme da moda brasileira. Não adianta. A verdade é que se eu quiser a qualidade e o estilo de uma Maria Bonita Extra, por exempo, em NY, vou pagar muito, mas muito mais do que em uma Banana ou em uma H&M (que eu passei a adorar). São peças para (quase) uma vida inteira. Os cortes, as costuras, o caimento, tudo perfeito. E as bolsas, os sapatos, o couro nacional, a delicadeza?! Com 50% de desconto, então, fica tudo ainda mais up to date! (Como a Pat pediu, aí está - parte - da prova do crime do cartão de crédito!)

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

Que menina obediente, sô! Adorei essa blusas ... ai que vontade de fazer umas compritchas ...

13 de fevereiro de 2008 às 23:29

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, acho que ainda assim, uma loja aqui desse nível, sai mais barato. Roupa no Brasil está impossível comprar, eu fiquei chocada com os preços, qualquer bermuda jeans em loja boa, 220 reais. Aqui uma bermuda AX, Zara, Kenneth Cole, é bem menos que isso. Lindas as roupinhas!!!Depois veste e tira foto pra gente ver!

14 de fevereiro de 2008 às 23:25

 
Blogger Cristiana disse...

Mas aí é que está, Monica! A MBExtra tem uma qualidade superior à Zara, à Ann Taylor Loft, por exemplo! Mas é claro que é mesmo caro...! Só dá pra comprar em liqüidação e em três vezes sem juros!!!!!!!!!!! (Mas, olha, na Maria Filó, os shorts bacanérrimos caíram para R$ 65!) Porém, roupa de criança, que não dura muito mesmo, eu posso contar nos dedos de uma única mão as peças que comprei por aqui! Vou gastar muito cartão aí em abril !!

15 de fevereiro de 2008 às 00:16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters