As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sabadão

O dia foi assim (enquanto o Lúcio trabalhava em BH):

- Pracinha com Diana, Luca, folguista e a nova amiga Margarida;
- Os dois Babies em casa com a folguista para almoçar e tomar banho;
- Café (das onze) para mim e bate-perna na Dias Ferreira (minha irmã chegou depois);
- TV e livros com Luca, enquanto Diana continuava a dormir o soninho da tarde;
- Piscina no play da minha irmã, com Luca e Diana, todo mundo junto;
- Teatrinho com o Luca, enquanto Diana passeava e jantava com a folguista;
- Amassos na Diana em casa;
- Visita dos avós;
- E uma orquestra improvisada antes de todo mundo cair no sono.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

eu fico impressionada com o comprimento das pernas do seu filho, rsrsrs...seria ele o perna longas?

17 de fevereiro de 2008 às 13:28

 
Blogger Cristiana disse...

O Lúcio é bem alto, de pernas bem compridas! Ainda bem que o Luca puxou o pai, pois eu tenho 1,64m!

18 de fevereiro de 2008 às 22:38

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters