As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 30 de março de 2008

Roteiro frescura

Minha amiga Grazi recomendou e o restaurante é mesmo uma delícia: Bar Pitti - 268 Sixth Ave., perto da Bleecker St - (212) 982-3300 . Depois de comer uma bela massa e ver gente interessante, vou cruzar a Bleecker até a Marc Jacobs - 403 Bleecker St, na esquina da West 11th. Vou atravessar aquelas ruas deliciosas do (West) Village: Cornelia, Morton, Jones. É como estar em Londres em plena Nova York. Antes de voltar pra casa, ainda vou mandar ver no cupcakes da Magnolia Bakery, no número 401... da Bleecker! Vai ser minha sobremesa "Sex & the City"!

Marcadores: , ,

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris essa magnolia é mesmo tao boa? passei la e vi uma fila ENORMEEE, mas nao acreddito que seja algo melhor que amor aos pedacos:P

31 de março de 2008 às 00:55

 
Blogger Cris Campos disse...

Cris: Estou querendo começar a fazer cupcakes pra vender aqui no Sossegado (fiz pra festa de aniversário de uma amiguinha do Pedro e todo mundo adorou!). Qdo for devorar um legítimo em NY, preste bem atenção nos detalhes e sabores e me conta depois!! Bjs e curta muito!

31 de março de 2008 às 14:46

 
Blogger Cristiana disse...

Monica, o lugar é uma graça, um capricho. O bolo é levinho e colorido. Na despedida do Luca, eu comprei duas caixas, levei pra escola e as pessoas amaram ! Não sei o que veio antes: a qualidade ou a fama. Mas, cá entre nós, nunca peguei fila. Nem pegaria !

31 de março de 2008 às 19:18

 
Blogger Cristiana disse...

Cris, façamos o seguinte: posso ser a sua provadora oficial. Quando voltar, você me convida e eu dou nota !!

31 de março de 2008 às 19:18

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Ai Cris que inveja!!! O Bar Pitti para mim é um dos melhores do mundo! O spaguett com trufas (muuuita) é um sonho. O milanezza no osso com salada era o preferido do João. Como tudo com taças de vinho e faça um brinde por nós. Depois da Magnólia vale também um capuccino no Café Reggio. Hummm. Aproveita amiga, se Deus quiser logo, logo nós também vamos.

beijos, Graziela

1 de abril de 2008 às 14:53

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

cris, acredita que qdo eu fui na Magnolia estava fechada???? O Ma nao acreditou qdo fiz ele andar tudo para nada.....ele tb duvidou das delicias de la!
dessa vez eu vou de qq jeito! bj

1 de abril de 2008 às 21:15

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters