As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 29 de março de 2008

Eu quero !

Nem preciso dizer que não vejo a hora de embarcar para Nova York. Uma amiga que mora perto do Central Park me disse que há dois tipos de turista que viaja para lá: aquele que gosta do glamour de estar em NY e aquele que gosta da cidade. Segundo ela, e eu concordo, eu gosto da cidade, das ruas, de andar feito doida, de respirar aquele ar carregado de poluição e agito, de quase ser atropelada pelos taxistas mal-humorados etc.

Hoje, pesquisando sobre um lugar que não conheço mas certamente vou visitar, o Max Brenner, café para os amantes do chocolate, me deparei com essa linda caneca. É, segundo o site, uma homenagem à Alice do país das maravilhas, às fantasias da infância, uma forma de dizer que a inocência da juventude é uma fonte eterna de energia. Para mim, a caneca vai simbolizar simplesmente que vou sugar tudo que NY tem de bom, até a última gota, em dez - tenho certeza - inesquecíveis dias.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

cris,depois me passa todas as suas dicas mais atualizadas! vou em maio para la! bjs e boa viagem!!!!!

29 de março de 2008 às 21:40

 
Blogger Renata Gomide disse...

Oi Cristiana, o Max Brenner eh maravilhoso! Um paraiso para chocolatras :)
Sempre cheio, mas vale a pena a espera!
Curta bastante a vinda a NY!
beijos...

30 de março de 2008 às 14:13

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris o max é divino pros chocolatras. Eu que nao gosto de chocolate me apaixonei pelo crepe de chocolate. Quando vc embarca?

31 de março de 2008 às 00:57

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Please ... quero ir com vc!

3 de abril de 2008 às 12:18

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters