As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 8 de junho de 2008

Sex & the City - & Mom

Chamei minha mãe para ver Carrie Bradshaw e sua turma no cinema. O mais indicado seria levar minha irmã, mas ela só pensa em estudar atualmente. Portanto, mamãe e eu encaramos juntas, duas gerações diferentes, uma certa fila para entrar no Leblon 1, sábado á noite. Foi interessante observar produções muito mais ousadas do que para qualquer outro filme em cartaz. Vi salto alto, sobreposições e até bolsa dourada. Era como se NY ditasse o tom naquela calçada do Leblon. Sou suspeita, eu sei, mas adorei o filme, me emocionei em alguma partes, torci demais pelo Big, detestei algumas roupas, adorei outras, me encantei com o carisma de Jennifer Hudson, com o talento das quatro amigas inseparáveis. Reconheci muitas situações da série de TV, mas mesmo minha mãe, que nunca tinha visto um episódio sequer, deu boas risadas. Principalmente com a impagável Samantha. Gostou mais do que esperava do filme. Eu também, tanto que quero ver novamente com minhas amigas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters