As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Próxima parada

Em 1995, eu morava em Nova York - quando meu pai, juro, me deu de presente uma viagem a Fernando de Noronha com a minha irmã. Foi a primeira de uma série de cinco visitas minhas ao arquipélago. A última, fiz um pouco antes de engravidar do Luca. O Baby está com quase seis anos, ou seja, faz este tempo (eterno) que não vou a Noronha. Mas não é que sábado embarco para lá? Com o Luca... E a Diana! Antes, nos meus tempos de solteira (!), levava uma mochila com roupa de praia e camisetas. Dessa vez, vejam só a mala que preparei com fraldas, chupetas, bonecas, máscaras de mergulho para mim e Baby Luca, termômetro, casacos, shorts, capas de chuva, tudo para eventuais surpresas que o paraíso possa nos reservar. Vai ser uma aventura, mas vai ser o bicho.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

cris & co, ferias maravilhosas para vcs! divirtam-se e recarregem as baterias! nos veremos na volta! chegamos dia 20 em sampa e depois vamos para o rio! bjsssss

4 de julho de 2008 às 09:40

 
Blogger NandadaDuda disse...

OI, é a primeira vez que comento aqui, desta vez não resisti: Que sonho!!! eu tb já fui 5 vezes pra noronha, mas ainda não encarei levar minha baby de 3 anos , depois coloca aqui suas impressões, quem sabe não me animo!!!
Boa viagem ao Paraíso!!

4 de julho de 2008 às 13:17

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris!
que delícia!!!!
Férias em Fernando de Noronha !!!!
E Abaeté? Os meninos vão passar alguns dias lá?
O Darnon pediu para você, qdo der, dar uma olhada no site do projeto de uma banda que ele está ajudando:
www.clientes.izap.com.br/mambembe/plus
Beijos

7 de julho de 2008 às 21:21

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Cris, me leva de babá?????? Carrego malas, troco fraldas, passo filtro solar, o que for preciso, mas ME LEVA!!!!!!!!!!

beijos com saudades,
Pat

9 de julho de 2008 às 10:48

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters