As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 24 de agosto de 2008

Muita cor nesse verao, eh o que eu espero!

Incrivel como meu cartao de credito anda quietinho nessas "previews" nos shoppings. Eu e ele entramos nas lojas, olhamos as novas coleções, namoramos roupas e sapatos e bolsas - e depois saimos de fininho. Realmente, os precos cheios, no Brasil, são abusivos. Mas, na liquidação, cartão e eu fazemos a festa. Dessa vez, na queima de inverno, vejam soh, investimos em tudo muito colorido. Teve bolsa mega com quatro tons de dourado, bolsa de couro azul, peep-toe abertinha dourada com detalhe em azul e vermelho... E as minhas duas novas paixões, absolutas, que ganharam um espaço exclusivo na estante do closet. O sapato de salto rosa eh da Maria Bonita Extra, que dispensa apresentações. Jah a Sarah Chokakian, eu conheci em uma entrevista da linda cantora Roberta Sah. Uma amiga do trabalho confirmou o talento da moça - e agora eu tenho um par para chamar de meu. (Esse, certamente, vai para Paris.)

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters