As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

+ um bistrô

Tem viagem em que a gente só pensa em compras e museus. Tem viagem em que a gente só pensa em comida e museus. Paris, em novembro, vai misturar os dois estilos. Hoje, depois de passear pelo itgirls e chegar ao site da RGVogue, conferi algumas dicas das irmãs Capeto sobre a capital francesa. Segundo a Juliana C., o bistrô imperdível é http://www.chezjanou.com/. Não deixem de assistir ao filminho, tãããããããão chique!

Marcadores: ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Cris!
Há seculos não visitava vocês. Pior para mim. Perdi as fotos e os assuntos deliciosos de sempre. Tive até o meu momento coruja, quando li sobre a sua dentista. Tietagem entre irmãs também vale, não?
Muito obrigada pelo carinho,
Beijos,
Angélica

31 de agosto de 2008 às 10:06

 
Blogger Flavia Oliveira disse...

Oi Cris,

Linkei seu blog no meu, por causa do Blog Days.

Meu blog é www.flavoli-mamae.blogger.com.br

Beijos!

1 de setembro de 2008 às 00:33

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris tem coisas inesquecíveis que fiz em Paris e vou tentar achar meu diário de dez anos atrás para te contar, dez anos!!! Fui num restaurante indicado pela Terezoca, acho que era Le Petit Feir a Cheval (nem sei como escreve) pequenino e delicioso. Comi mules e fritas com cerveja belga num dos muitos botecos do tipo que tem lá. Tomei um sorvete bertillon (??) de chocolate noir na Ile de Saint Luis olhando o rio. Ví vitrais da Saint Chapele e passei horas sentada na Pace du Voges e no Jardim de Luxemburgo. Comprei brinquedos antigos de lata numa loja retrô de brinquedos e roupas lindas para o João naquela loja que você já falou. Comprei três peças poderosas para mim na... como chama a loja de departamento poderosa deles??? Ai foi tudo bom, bom demais. Ah e fiquei no hotel da Corine onde o Cesar também fica. Quero saber tudo da sua viagem e vou tentar achar meu diário.

beijos, Graziela

1 de setembro de 2008 às 16:54

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters