As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bistrô

Eu ontem almocei e jantei no Lorenzo, bistrô recém-inaugurado no Jardim Botânico. Derrapei no almoço, mas acertei no jantar. Não deveria ter ousado no mexilhão com fritas. Grande, sem comparação com o que comia no belga perto de casa em NY. Mas, porém, à noite, por recomendação da minha amiga Quetinha, provei um excelente bife de vitela à milanesa. A saladinha de rúcula com tomate cereja merecia um risotinho de limão para acompanhar, mas a Quet's vai reclamar com o dono, posso ficar tranqüila. Porque eu quero voltar, de pereferência com ela e a Lu, amiga de trabalho, de gravidez e agora de escola das crianças. E, por falar em filhos, eu comecei a pesquisar restaurantes "child-friendly" em Paris, para levar o Luca em novembro. Achei esse bistrô bacaninha, da foto acima. Ainda não consegui descobrir se o Bistrot d'a Cote Flaubert é freqüentável ou se os preços são apenas pra gente grande.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, também pretendo voltar logo e com vocês! Ontem eu estava "café com leite".
Da próxima, quero estar 100%!
um beijo,
Lu

27 de agosto de 2008 às 19:19

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters