As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Seis anos em 2008

Eu acho que Lucio e eu estamos fazendo uma coisa certa com as crianças, ressaltando o amor entre irmãos. Meu maior presente hoje, dia em que Baby Luca completou seis anos, foi ver que ele estava ansioso para dar o primeiro pedaço da torta de amendoim com doce de leite para a Diana. As fotos abaixo traduzem o orgulho que sinto da relação entre esses dois.

A gente não fez festa esse ano. O Lucio estah na Tanzänia, vamos reformar a cozinha, viajar para Paris em novembro. A gente achou melhor mandar um bolo para escola, com brigadeiro e cachorrinho-quente - e um brinde fofissimo da http://www.tiobetoproducoes.com.br/ para os amigos da turma. O Luca adorou o tema do Ben 10 (by Saara), a professora fez fotos, a lembrança de mais um feliz aniversario estah guardada.

Em casa, aa noite, foi a tortinha que a Jo preparou, os presentes dos colegas, a bagunça no chão, muitos telefonemas (o Dindo ganhou meia hora de papo praticamente), mais fotos e muito carinho. O Luca eh mesmo um presente, eu eh que tenho de agradecer.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Mic disse...

Parabéns atrasado, Luca! Muita saúde pra você! Já vi que beijinhos e carinho não faltaram, né?

18 de setembro de 2008 às 16:04

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters