As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Muamba chic

Os itens acima foram trazidos de Nova York por uma amiga que deu risada quando contei que agora, aos 36 anos, estava aprendendo a ser vaidosa. Maquiagem e secador de cabelo são aquisições recentes na minha vida. Ainda me lembro do espanto da Manu, sobrinha querida do Lucio, quando veio passar ferias no Rio em 2001 e descobriu que a tia "torta" nao secava os cabelos depois da praia. :-) Pois Manu pode ficar orgulhosa. Pesquisei esses produtinhos na http://www.sephora.com/ e principalmente do blog da Victoria, link ao lado. (Miss Vic parece saber tudo de maquiagem, apesar de ser tão novinha.)

Comprei pela internet, mandei entregar na casa de uma amiga que passou pra outra que encaixou delicadamente na mala. (Thanks, Ka e Monicaaaaa!) Escolhi sombra e blush Mars, rimel Givenchy (que tem uma ponta arredondada, um barato), lapis de boca transparente (para impor limites ao gloss, risos) e a carteira de pinceis do meu idolo (!) Marc Jacobs.

Talvez voces se lembrem de que trouxe uma bolsa e uma bata Marc by Marc, em abril. Fiquei ainda mais orgulhosa dessas minhas peças, que acho que nunca sairão de moda, depois de ver as fotos do ultimo desfile de MJ na Semana de Moda de NY. Eu, se pudesse, compraria tudo. Principalmente a bolsa abaixo.

Marcadores: , ,

8 Comentários:

Blogger Mic disse...

Cris, acho que isso é coisa da maturidade! ahahah Eu também sempre fui muito desencanada com essas coisas, e agora fico babando no stand da MAC! Acabei de comprar pelo eBay uma base da Shiseido sensacional! A pele fica maravilhosa. Fica a dica!

bjs

15 de setembro de 2008 às 10:06

 
Blogger manu disse...

Cris! Adorei saber que vc relutou mas acabou adquirindo um secador, mas na verdade o que eu mais gostei foi o tal de lápis para gloss, muito interessante. Bjnhs...

15 de setembro de 2008 às 17:35

 
Anonymous Anônimo disse...

cris! que saudade! andava meio offline, mas agora vim aqui e tirei o atraso, li uns 20 posts.

sobre as makes, pois então, eu entrei nessa pilha há menos de 2 anos. antes, nem conhecia nada. só que agora virou vício. não passo UM DIA sequer sem entrar no site da sephora ou do strawberry. compro coisas que absurdas, que sei que mal vou usar, mas ando apaixonada pela coisa. adoro a nars, a smashbox e agora tenho babado pela urban decay e pelas coisas da bennefit e da kat von D.
AI SE EU MORASSE EM NY!
(a propósito, tenho escrito tbem sobre cabelo e maquiagem, apesar de ser totalmente leiga, num blog chamado tiedye. se quiser ver tem o link lá no meu blog)

beijos em vocês!

15 de setembro de 2008 às 18:37

 
Anonymous Anônimo disse...

Que espetáculo essa bolsa!!!ADORO as coisas dele!
beijos,
Lu

16 de setembro de 2008 às 12:45

 
Blogger Cristiana disse...

Dani, vocë me fez - no bom sentido, eh claro - me sentir uma ignorante. Ou seja, terei de pesquisar mais e mais sobre maquiagem. Por sua causa, farei esse sacrificio!!! Beijos, saudade tambem, Cris.

18 de setembro de 2008 às 00:00

 
Blogger Cristiana disse...

Manu, quando vocë vier, vai ficar encantada com minha gaveta de maquiagem. Quero ser como voce quando crescer! Eu e minha mae vimos um brinco maravilhoso outro dia. Aii ela falou... ah, soh se a gente fosse a Manu! Haha!

18 de setembro de 2008 às 00:01

 
Blogger Cristiana disse...

Mic, com a maturidade, eh verdade, a gente descobre que os 30 hoje são os 20 de antigamente. A gente ganha mais tempo para brincar de adolescente, o que eh otimo! Beijos!

18 de setembro de 2008 às 00:03

 
Blogger Cristiana disse...

Lu, agora, em Londres, respira fundo e compra alguma coisa by Marc! Vale cada centavo!!

18 de setembro de 2008 às 00:14

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters