As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Quase seis

Hah praticamente seis anos, faco a mesma pergunta para o Luca diariamente. Na verdade, de dois anos para cah, troquei a palavra "bebê" por "menininho", para não provocar ciume na Diana. Para mim, não hah duvida, Luca eh o garoto mais bonito do universo. Tenho certeza de que outras mães hão de discordar de mim!

Pois o Baby vai fazer seis anos no dia 17. Para mim, eh como se continuasse um bebezão. Ainda corre para a porta, quando ouve a gente chegar do trabalho. Pula no colo, fica em volta, antes de dormir, querendo companhia. Ainda gosta quando a gente troca a roupa dele. Ainda pede permissão antes de consumir Toddyinho, bala, sucrilhos, salgadinho, suco. Nao faz a menor ideia de onde fica o pijama de cada noite. Não gosta do escuro. Aceita comida na boca, apesar de jah saber usar perfeitamente o garfo e a faca. Eh dengoso, sofre por um cafuneh, vibra com o brinquedo novo. Detesta perder, nao compreende que o importante eh competir. Eh preguicoso nos deveres de casa, pede ajuda, enrola o avo quando quer alguma coisa. Se distrai, nao se concentra, tem tiradas rapidas e certeiras... Observador, esse menino.

- Papai estah certo - ele gosta de dizer, sempre que Lucio e eu discordamos de algum fato.

O Luca eh minha paixão. Assim como a Diana. São nossos melhores amigos. Hoje, dia chuvoso, eu me preparava para uma reunião na escola, pre-agendada, quando a coordenadora ligou.

- Não precisa vir, o Luca estah otimo, participando, não se preocupe.

Ufa, alem de ser o menino mais bonito do universo, eh tambem o mais esperto, o mais inteligente, o mais charmoso, o mais tudo. (Mas eu sei que nem todas as mães vão concordar comigo!)

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Mic disse...

ahahah Cris, adorei esse post, viu? Inacreditável que seu bebê vai fazer seis anos! Um rapazinho!

bjs

10 de setembro de 2008 às 09:45

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, eu concordo. :D Bjss

12 de setembro de 2008 às 00:06

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters