As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pesquisando...

Eu sou mega organizada em termos de presentes de Natal etc. Jah estou pensando no que vou comprar para os amigos mais chegados, para minha familia, para as sobrinhas que peguei emprestadas do Lucio. Elas são as unicas que não podem (!) conferir os sites abaixo. Um deles, descobri atraves do site da Cristiana Guerra. Outro, atraves do hojevouassimoff.blogspot.com/. E o ultimo foi recomendação de uma amiga gravida, de extremo bom gosto.

- www.queroumdecada.blogspot.com/
- www.flickr.com/photos/ovelhaazul
- www.fofysfactory.com.br

Como disse a Elle de setembro, a internet pode ser uma grande aliada nesses tempos de falta de tempo. E eu acho uma sorte descobrir paginas que fogem da mesmice de certas vitrines de shoppings.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Marina disse...

Pois é!
Eu ano passado só não comprei o dos meus pais e padrasto pela net!
O resto, recebi tudo embaladinho na porta de casa pelo carteiro! rssss
A fofysfactory é ótima!
Eu começo a comprar os presentes de natal agora!
Já encomendei 5! Assim não pesa no orçamento de dezembro!
bjs

1 de outubro de 2008 às 16:50

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters