As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novos horizontes

No sabado, Diana e eu acordamos cedo (em tempos de lei seca, ninguem abusa!) e seguimos para a Barra para encontrar a Claudia, que cuidou da Di em Fernando de Noronha. Eh uma longa historia, mas a Clau trabalhava no posto de saude de FN, gostou tanto do "bico" de babah nas nossas ferias em julho, que mudou de profissao. Hoje cuida da Sophia, que eh a filha de 6 meses de um noronhense com uma carioca.

- Diana deu um rumo pra minha vida - me disse a Claudia.

Eu adorei esse reencontro na casa dos avos da Sophia e registrei nessas lindas fotos.

Durante o soninho da tarde da Di, encontrei minhas amigas de escola no Loft da Barra. Tem agora um cantinho de brincadeiras fantastico - e Luca, Tiago, Davi e Rafael se esbaldaram enquanto nohs quatro jogavamos conversa fora. Como me fazem bem essas saidas, volto a tero coração leve de adolescente.

Ufa! Ainda deu tempo de deixar o Luca numa festinha com a baba, para curtir alguns momentos a sohs com a Diana. No domingo, eu trabalharia o dia inteiro... Sorte que meus pais e os pais do Joao Gabriel cuidaram do Luca por mim. Ele, alias, tem lidado bem com a ausencia do Luca. Entende, sabe que o pai estah trabalhando e que em breve estarah de volta. Jah a Diana outro dia apontou para o computador e disse:

- Papai, longe. Papai... não ligou -iana.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters