As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comparação

Eu não gosto de comparar, mas muitas vezes é inevitável. Hoje, nem meu porteiro resistiu.

- Eu já falei pra Jô. O Luca nunca foi assim, não.

É verdade. O Luca pode até ter seus defeitos. Mas dengoso, birrento, ele nunca foi. Já a Diana adora choramingar por um colo, uma balinha, um pão de queijo. Esses dias, a gente até tem dado um desconto porque o nariz está entupido e a respiração, trabalhosa. Mas, assim que ela ficar 100%, vai voltar pro quartel. Nada de dengo na nossa casa.

Criança feliz é criança independente e decidida.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Tadinha da Di. Tá gripada! Quando fico doente tb fico chatinha.

Bjss, KK

29 de outubro de 2008 às 21:19

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Ih Cris, conheço o tipo. O João também sempre foi um santinho, mas ca um é um... Estou tentando educar o André também, outro dia ficamos um tempão fechados no quarto dele até ele parar o berreiro. Eu abraçava, falava baixo, ele tentava me chutar e me dar tapa, um ataque de nervos daqueles (assim é bem raro)eu seguir contendo e dizendo para ele para de chorar, abraçava, falava baixo... Deu certo. Agora toda vez que ele começa com chororô ou birra e falo para ele parar, pedir por favor e falar sem chorar, tá funcionando... quase sempre.

beijos, Graziela

3 de novembro de 2008 às 10:56

 
Anonymous Anônimo disse...

Ah é a graça das menininhas:P aposto que papai nao resiste!

6 de novembro de 2008 às 04:12

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters