As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sao tantas emocoes...

Eu tenho escrito quase nada aqui porque a vida real anda meio tumultuada, no bom sentido. Lucio voltou depois de 38 dias de viagem, Diana não desgruda um segundo da gente, Luca passou uma belissima semana em Passo Fundo rodeado de atenção e diversão, a obra na cozinha avança enquanto a gente se vira com refeições improvisadas na sala - e eu tenho trabalhado longas horas. Não posso reclamar da vida principalmente porque viajaremos na primeira semana de novembro para Paris. A vida pode ser bela.

Quero passar frio, andar de sobretudo, ver Picasso espalhado pela cidade, conhecer o novo museu do Jean Nuvel, tomar cafeh em cada esquina, fazer comprinhas, inventar programa de criança, tomar vinho nacional, comer bife com fritas, provar steak tartare recomendado pelo Lucio (que, em seus 38 dias fora, dormiu uma noite a Paris), seguir todas as dicas que a minha amiga quase francesa Isabela passou.

Depois eu conto tudo. Mas antes quero postar as fotos de uma semana que para o Luca foi inesquecivel. Passo Fundo.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

O predio do Jean Nouvel é lindo e acho que o Luca vai gostar da exposição!

24 de outubro de 2008 às 20:13

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters