As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Explosão de orgulho

Amo, simplesmente amo, os e-mails que recebo da Natalia - gaúcha fofa que cuidou do Luca por um ano em Nova York. Vejam o último relato que recebi depois que os dois se encontraram em Passo Fundo:

"OOoi Cris!!

Soh estou passando pra escrever rapinho, o quanto foi legal a tarde q passei com o Luca. Nossa ele tah muito mudado, mais maduro, conversando maais...

Fomos no play, na pracinha e ateh vimos filme juntos e brincamos com o Frodo (gatinho).

Mas o legal foi a volta pra casa da Tia Arlete q eu disse q daria um tic tac pra ele se cantasse uma musiquinha em alemão. E ele me passou uma alta conversa q no final da negociação eu jah tava tendo q dar quatro se ele cantasse. Mas a mente brilhante dele vai rapido na matematica. Eh o mesmo menino perspicaz que conheci. O mesmo q indagava se eu era braba logo que cheguei em NY.

Saudades!!

Bejux

Nat.

P.S. Feliz, feliz 2009."

Thanks, Nat. Você merece tudo de melhor, sempre.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa Cris, eu naum mereço esse crétido todo... Fica por conta do Luca!! beijosss

3 de janeiro de 2009 às 14:33

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters