As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Gringo

No último domingo, fui do Leblon ao Arpoador, pelo calçadão, ouvindo a trilha de "Once" e admirando as pessoas. Tinha muito gringo na praia, muita gente de férias, com aquela cara boa, descansada. Eu adoro o Rio nessa época.

Como as crianças estão em Passo Fundo, Lúcio e eu temos tentado uma vida de solteiro. Cinema à tarde ("Marleu e eu" me levou às lágrimas de tão lindo), almoço fora de casa (o Pasta Gialla, restaurante novo do Sérgio Arno na Barra, é tão fraquinho), compras sem pressa na Tok Stok (para arrematar os bancos da cozinha), Sushi pós-praia, enfim, uma rotina também gostosa, apesar da saudade imensa dos pequenos.

Na quarta à noite, tomamos uma CaipiRuby no Bar do Lado, um puxadinho do Bar d'Hotel, recém-inaugurado no Hotel Marina All Suites. O pastelzinho de queijo com manjericão, hum. Também aqui, os sotaques eram os mais diversos. Mas tinha a brisa da praia, essa sim, carioquíssima.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters