As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cineminha

Ainda preciso compreender por que tantos lançamentos de uma só vez. Na minha lista de filmes obrigatórios até o Carnaval, estão: "O leitor" (li e adorei o livro faz muito, muito tempo), "Foi apenas um sonho" (eternamente Kate), "Dúvida" (uma das minha peças preferidas nos anos de NY) e "O curioso caso de Benjamin Button" (para ter assunto com meus amigos de trabalho). Correndo por fora, "Rumba" (uma crítica positiva atiçou minha curiosidade) e "Se eu fosse você 2"(Lúcio amou e eu acho o Tony Ramos uma pessoa fofa). Pelas minhas contas, a cada dois dias, tenho de ir ao cinema. Já sei que isso, também, é apenas um sonho...

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

Cris, ja que a vida anda corrida e a gente nunca consegue se ver, que tal um cineminha? Ja vimos quase todos da sua lista, mas ainda falta Duvida!
Podíamos marcar a dobradinha cinema-dinner! Quem sabe a gente não arrasta a Quetinha tb! Que tal? Bjao

10 de fevereiro de 2009 às 17:41

 
Blogger JULIANA disse...

Cinema tem sido meu companheiro na reta final da gravidez + marido abduzido filmando!
Tenho ido sozinha mesma, a tarde, sem culpa ou vergonha!
ADORO!

12 de fevereiro de 2009 às 08:01

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters