As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

The City

Eu nunca escondo de ninguem que, se dependesse exclusivamente de mim, eu teria ficado mais tempo em Nova York. Mas, profissionalmente e financeiramente, voltar para o Brasil era a melhor opcao para mim e para o Lucio. Resultado: sao quase dois anos "back in Rio" e nao consigo me desligar de Manhattan.

Chego a assistir a "Gossip Girls", apenas para rever os lugares por onde passei Uptown. E, recentemente, descobri a nova mania entre as meninas que entendem de moda: "The city". Estou encantada. A serie de MTV tem conteudo zero, mas as roupas, ah, os locais de gravacao vao desde o Dean & Deluca do Soho ateh o Nero - restaurante preferido do Lucio que apareceu logo no primeiro episodio.

http://www.mtv.com/ontv/dyn/the-city/videos-full-episodes.jhtml

Nesse link, eh possivel ver os episodios (de 20 minutos) inteiros, sem traducao ou legenda. A personagem principal eh bem chatinha, mas a melhor amiga eh uma fofa. E a rival, Olivia, um barato de tao malvada.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Eu nunca morei lá... mas amo a cidade tb!
Aliás, pq vc acha que eu comecei a ler seu blog? rsrsrs

9 de fevereiro de 2009 às 10:53

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters