As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 7 de abril de 2009

Freio

Uma coisa é ser vaidosa, outra é ser uma miniconsumista. A Diana hoje acordou, tomou leite, tirou a fralda, olho pra mim e disse:

- Mamãe, "quéio" o sapato da Minnie, igual da Marcelle.
- Mas, Di, você tem sapatos lindos.
- "Quéio" da Minnie, mãe!

Evidentemente não vai levar porque eu não quero incentivar esse tipo de coisa. Comparações são nocivas ao bolso e a gente precisa ter um estilo próprio, desde cedo. Haha. Mas vejam que fofura, ontem, quando acordei e Diana já estava com sua sapatilha e roupa de balé.

- Mamãe! Pega minha meia "gande", por favor?
- Meia grande?
- Sim, sim - e Diana ficava na ponta do pé, tentando alcançar a gaveta de meias.
- Ah, sim, a meia-calça de Passo Fundo.

Assim, nossa Baby ficou até a hora do banho de sapatilha rosa, meia rosa de bolinhas e malha rosa. Como diriam as meninas geniais do Mothern, tem uma fase em que nossas filhas são monocromáticas e cafonas. Tudo bem, vai passar.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

nessas horas eu penso "que pena que não tenho uma menina!"

7 de abril de 2009 às 10:26

 
Anonymous Anônimo disse...

Coitadinha! Ela viu com a amiga e gostou. Por acaso estava no pezinho da amiga. Não significa que ela queira competir com a amiga.
Ah, compra vai?

8 de abril de 2009 às 21:54

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters