As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 4 de abril de 2009

Music

Ouço cada vez menos música, o que me deixa bem triste. O computador tirou muito do tempo que eu tinha para ouvir música. Mas a internet tem suas vantagens.

Foi no ótimo blog franco-brasileiro (!) pequenoguiapratico.blogspot.com que reencontrei o clip www.youtube.com/watch?v=qmVn6b7DdpA, que, assim como a autora, eu também amava - em 1993.

No sempre surpreendente e certeiro danieudaniella.blogspot.com, revisitei um hit do Dires Straits (outro sucesso da adolescência), na voz do Brandon Flowers, do Killers (que assistimos em NY!): www.youtube.com/watch?v=McnTmRqNzBs. Preparem os lenços.

E, para terminar, a mesma Dani me relembrou um sucesso dos tempos de Manhattan. Acho que foi a Gabi que me apresentou a doçura do Iron and Wine: www.youtube.com/watch?v=Nd-A-iiPoLg.

2 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Nossa Cris, essa musica do Blind Lemon é um clássico!! Killers, demaais. E essa última do Iron and Wine, quanta sutileza, achei lindo e poético, fiquei embreagada... Obrigadaa!!

5 de abril de 2009 às 15:04

 
Anonymous Anônimo disse...

tudo de bom, né? aquela versão de romeo and juliet é muito especial pra mim. e iron and wine, bom, eles me arrancam lágrimas quase que diariamente.

6 de abril de 2009 às 16:24

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters