As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Duas duplas de dois

Então era sexta-feira à tarde e a gente estava em dúvida se queria ir para Búzios.

- Eu queria mesmo era ir para Passo Fundo...
- Por que não?!

Assim eu descobri uma promoção da TAM e embarquei o Lúcio com a Diana, no sábado, às 7h, para Porto Alegre, de onde a dupla seguiria de carro até PF. Nem preciso dizer que foi a maior curtição pra todo mundo. Diana estava pinto no lixo, da casa da avó para a da tia/madrinha e vice-versa, sem parar, na maior liberdade. Teve banho de mangueira, teve cocô na calça (viajar em período de retirada de fraldas tem dessas coisas), teve colo, comidinha gostosa, muitos beijos.

Do lado de cá, Luca e eu ficamos em uma lua de mel. Casa quietinha, caminhadas por Ipanema, festinha de aniversário com cine privê, almoço no Joe & Leo's, capuccino, Livraria da Travessa - e, o melhor, visita ao Instituto Moreira Salles, um dos lugares mais charmosos do Rio. Não percam as exposições do Samson Flexor e do Otto Stupakoff. Eu, confesso, nunca tinha ouvido falar. Me apaixonei pelos dois. Minha mãe e o Luca também. Pelo menos enquanto o Nintendo DS se manteve desligado, haha...!

Para mais informação: http://ims.uol.com.br/ims/view_assunto.asp?id_pag=80.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Essa família é bacanérrima!!! :D

2 de abril de 2009 às 00:44

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters