As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Spa, hotel, piscina



8 Comentários:

Anonymous Monica Mello disse...

Cris, a Diana já sai sem fralda assim? Meu deus que precoce hahahaha! Demais, a Luna está começando mas acho que vou demorar a ter coragem pra sair com ela sem fralda... que linda!

30 de abril de 2009 às 18:03

 
Anonymous Monica Mello disse...

Cris tenho 2 horas de massagem aqui no Heaven SPa que ganhei de presente e ainda nem usei... mas acredito que ele nao deva ser assim lindo como esse que vc foi. Na verdasde sempre achei que pra relaxar precisaria ser o dia todo, nao 2 horinhas... o que vc achou? é suficiente?

beijocas

30 de abril de 2009 às 18:05

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, virei fã do seu blog! Você tem um olhar sobre a cidade que eu adoraria resgatar :-) O que é esse SPA?? Estamos no Rio mesmo?
beijos
Betina

30 de abril de 2009 às 21:39

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Cris, vc virou uma dondoca ... adorei! Ficou vaidosa até dizer chega depois de tanta rebeldia na adolescência. Como diz o ditado : quem viver, verá!

1 de maio de 2009 às 01:28

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Será que você já está pronta para me contar quantos clones existem?

1 de maio de 2009 às 01:29

 
Blogger Cristiana disse...

Monica, eu pessoalmente não tinha pressa. O Luca ficou sem fralda a partir dos três anos e nunca sofreu por isso. Mas a professora da Diana recomendou - e a Grazi deu a maior força. Decidi arriscar. E hoje mesmo voltamos de Búzios sem fralda e com sucesso. Sobre o Spa, eu relaxei um monte. Mas acho que tem a ver com o fato de não ter trabalhado na semana, será que não? De qualquer forma, eu não deixaria de aproveitar o Heaven Spa. Você pode se surpreender! Beijos, Cris.

2 de maio de 2009 às 22:56

 
Blogger Cristiana disse...

Oi, Bê! Sabe o que eu mais gostei desse spa?! Apesar de ser todo arrumadinho, pra inglês ver, o lugar é muito brasileiro: da decoração aos produtos da Natura. Dá pra usar a piscina também, acredita?! Beijos, Cris.

2 de maio de 2009 às 22:57

 
Blogger Cristiana disse...

Pat, eu não tenho clones, sou é muito curiosa. Isso eu sempre fui, desde a pós-adolescência, quando a gente se conheceu. A vaidade, que nem é tanta assim, é que veio depois! Beijos, Cris.

2 de maio de 2009 às 22:59

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters