As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Diário de madame - Dia 2

Acho que, se não trabalhasse tanto, minha vida bem poderia ser assim, como o dia de hoje: acordar cedo, levar o Luca ao judô, sofrer meia hora na Curves, torcer para o Luca no tatame, dar banho em pelo menos um dos filhos, almoçar, tomar banho também, levar Big Baby para a escola, visitar lojinhas de sonho em Botafogo (Muggia da estilista principal da Osklen, Atelier Real e MBE Off), comprar louça na JRodrigues, tomar suco de morango com abacaxi no Sanduka, almoçar salada de batata frita no Gula Gula, assistir ao meiguinho "Eu te amo, cara!" na sessão das 15h40 no Shopping da Gávea, buscar a Diana na escola, fazer hora e comprar pão de queijo no Shopping Leblon, jantar picadinho em casa, tomar banho - e botar filho pra dormir para apagar em seguida. Oh, vida boa, não teria do que reclamar. Amanhã tem mais vida mansa carioca.

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Rosa Mônica disse...

Ai que delícia esse dia de madame!!
Aproveite bem ...
Bjos.

28 de abril de 2009 às 18:59

 
Anonymous Silvana disse...

Nossa eu ia amar isso também. Adaptados a minha realidade candanga.
bjs
Silvana

3 de maio de 2009 às 16:55

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters