As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Day (Spa) 4

Eu acho que, no fundo, só tirei esses dias de férias para poder experimentar a sensação de frequentar um spa urbano às duas da tarde de uma quarta-feira. (risos) Exageros à parte, amei poder ir ao Hotel Santa Teresa, para fazer três horas seguidas de massagens, esfoliações e ofurô.

Comecei o dia de forma bem menos chique: fazendo compras do mês com a Diana, no Prezunic de Botafogo. Duas horas de emoção e preços baixos e uma menininha querendo fazer xixi na hora do caixa. Sorte que a cliente ao lado continuou a passar meus produtos enquanto nós procurávamos o banheiro. Nada como a civilidade e a generosidade. Será que no Zona Sul da Dias Ferreira seria assim? Há!

Depois de levar o Luca para a escola, conversar com seus amigos e visitar a sala de aula, segui com uma amiga para o spa da Natura no Hotel Santa Teresa. Chegamos cedo, fizemos um lanche no Bar dos Descasados. Recomendo tanto o Espumant, drinque feito com espumante, muito limão e hortelã. O spa é outro investimento e tanto. Parece que a gente está em outro lugar, bem longe do Rio, quieto. Eu não sabia, mas o day spa dá direito a usar a piscina e a sauna. Não é demais? Dá também pra combinar um pacote de uma noite de hotel + duas sessões mais curtas de massagens. Puxa, que ideia boa de presente, hein?

De volta do Santa Teresa, visitei a loja da Patricia Goodman. As joias no Rio Design do Leblon são uma tentação. Diana perdeu um dos brincos mosquitinhos que tinha, pedi para fazer outro. Mas, nesse mês de mães, com parcelamento em até 8x, hum, fiquei namorando muita coisa por lá!

Para fechar o dia de folga, brincadeiras em casa com as crianças, deveres com o Luca e um chopp com bolinho de camarão e catupiry no Chico & Alaíde com o Lúcio. Ela não estava lá. Ele, pra variar, tinha o sorrisão de sempre. E a lembrança do tempo bom em que o Bracarense parecia a extensão da sala da gente. Agora a sala mudou de lugar.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

cris, chique demais esse spa!
estou adorando essa suas mini-férias cheias de novidades. mandei um email pra vc. acho que desta vez não vai rolar búzios. fica para uma próxima.
beijos,
Lu

30 de abril de 2009 às 01:50

 
Blogger JULIANA disse...

aff... qd crescer quero conseguir fazer tudo o que vc faz em 24 horas =O
rsrs!

30 de abril de 2009 às 11:44

 
Blogger Cristiana disse...

Juli, acho que agora não é hora nem pensar nisso. Um Baby pequeno precisa de 36 horas por dia. Beijos e boa sorte com o lindo Heitor, Cris.

3 de maio de 2009 às 14:23

 
Blogger Cristiana disse...

Lu, temos de marcar Búzios. Foi tão bom. Dia 16, eu acho, estaremos lá novamente.

3 de maio de 2009 às 14:23

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters