As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Carioca em São Paulo

Então a gente "teve" de ir a Sampa. Para minha alegria. (Eu cheguei à uma triste conclusão. Como o Lúcio vive viajando a trabalho e tem a oportunidade de conhecer lugares incríveis, eu fico somente na vontade, trabalhando em frente ao computador. Por isso, sou tão ansiosa quanto às viagens. Quero aproveitar ao máximo, enquanto ele quer mais é descansar.) Mas então... Um amigo querido se casou no sábado à gente no Alto de Pinheiros.

Lúcio e eu ficamos com as crianças de manhã, pegamos a ponte das 15h40 - e chegamos a tempo de almoçar no Condessa - restaurante dos donos da Mercearia do Conde. Foi como voltar no tempo. Logo que começamos a namorar, o Lúcio me apresentou à Mercearia e me apaixonei.

Os dois lugares são charmosos e caros. Merecem uma visita pela decoração e pela comida. O Lúcio apostou no clássico: nhoque na cestinha de parmezão. Eu fui numa salada verde com quiche de queijo de cabra. Tomei um suco de abacaxi, gengibre, limão, uma coisa. Tudo de melhor num lugar só.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai, Cris!
entendo você totalmente. Vivo exatamente a mesma situação aqui em casa... O Décio é quem viaja mais. Quando ele está no Brasil, só quer ficar em casa. Então, quando chega a minha vez, ninguém segura meu ritmo. Até minha mãe não aguenta mais viajar comigo(rs).
bjos,
Lu

4 de junho de 2009 às 23:51

 
Anonymous Anônimo disse...

Nem acredito que finalmente consegui acalmar e entrar no seu blog. Que saudade de vcs!
Estou na maior correria com a loja - apesar do cansaço, uma delícia. Já te disse que vc faz parte dessa história não é? Fui apresentada a Bebê Básico por vc. Entrei só para te mandar um beijo enorme.
Marcela Dourado

6 de junho de 2009 às 00:21

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Muito bom ser carioca e "frequentar" SP.

10 de junho de 2009 às 12:12

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters