As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 30 de maio de 2009

Oh, Happy Days!

A gente tem um casamento nesse sábado que promete. Gente de pelo menos quatro cidades do Brasil vai se encontrar para dançar e brindar com um casal de carioca com paulista. Eu não vejo a hora de seguir para a festa e, por isso, não consigo dormir. Separei vestido, sapato, meia, brinco. Mas o grande barato será a maquiagem. Tenho a sorte de trabalhar onde existe um maquiador gente boa. Hoje, antes de voltar para casa, ganhei uma aula de graça sobre... olhos. Como tornar os meus menos miúdos. Fotografei o resultado e vou tentar repetir sozinha amanhã. Wish me luck.

Esse papo de casamento me lembrou a época em que vivia no altar, como madrinha. Tinha vinte e poucos anos. Em um dos casórios, cheguei atrasada e chorei muito, de felicidade, pela Pat e pelo Dado. Em outro, bailei no Copa, magra como nunca, celebrando o amor de uma ex-cunhada que é amiga querida até hoje. Em um terceiro, me envolvi tanto na festa que fabriquei um vestido que daria inveja a Grace Kelly. O bom é que esses três casamentos já duram mais de dez anos e me fazem acreditar que, sim, pode ser para sempre.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Good luck Cris!! Depois posta uma foto pra gente!! bjsss

30 de maio de 2009 às 15:07

 
Blogger Ana Paula Soldi disse...

Oi Cris, acompanho o blog faz muito tempo, e adoro como voce escreve, mais tenho que tirar o chapéu para o relato da sua viagem a Buenos Aires, eu morei lá durante 5 anos e quando li, parece que estava lá de novo, me fez reviver cada momento, cada lugar, adorei.

beijos e se divirta muito no casamento

30 de maio de 2009 às 20:33

 
Anonymous Anônimo disse...

e aí, Cris?
queremos saber tudo sobre o casamento... com fotos então, melhor ainda!
bjos
Lu

1 de junho de 2009 às 14:10

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters