As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Declaração de amor

É fácil notar que eu tenho uma paixão imensa por Fernando de Noronha. Quem me conhece sabe que frequento a ilha desde 1994; foram sete viagens em 15 anos. Por mim, teriam sido muitas mais. Já viajei dura, sozinha, namorando o Lúcio, com as crianças; já mergulhei a 20 metros, já tive medo do mar, já dancei forró até de manhã, já emagreci de tanto andar; já fiquei em casa de amiga, dividi quarto em casa de ilhéu, me hospedei no Zé Maria quando os poucos quartos ficavam onde hoje é o restaurante da "melhor pousada do Brasil" (segundo o Guia Quatro Rodas).

Em todas essas versões e para todos os bolsos, Noronha é um show de vida, aventura e liberdade. Só não gosta de lá quem tem frescura. E isso, graças a Deus, ninguém tem aqui em casa. Não tenho dúvida de que Luca, Lúcio e Diana se divertiram tanto quanto eu. É uma viagem trabalhosa, sim, é. Houve dia em que fui dormir com as pernas doídas, as costas cansadas de carregar criança, a cabeça pedindo um minuto de silêncio. Mas a visão de uma tartaruga no mar e de um sorriso sincero de filho apaga qualquer mal estar na manhã seguinte.



Por isso, ouça o que eu digo. Não perca a oportunidade de viajar para Noronha se tiver curiosidade.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Criiiiiiiiis, babei com as fotos!!!
Lugar lindo, fotos lindos, família linda!!! Não tinha como o Luca não ser feliz de ser dessa família!!!
Saudades,
Re

24 de julho de 2009 às 18:46

 
Blogger a_girl_feeling disse...

Família liiinda, demais da conta!! bjss

25 de julho de 2009 às 20:22

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, ainda estou mais para lá (Noronha), do que para cá... Fazendo tudo devagar. Hoje botei as primeiras fotos no blog e quando fui ver... Você já tinha feito a história toda aqui. Foi demias né?! Seremos eternamente gratos pelas férias e agora temos que arrumar algo a altura. Não sei se você botou os nomes e indicações lá, mas já tem amiga querendo saber do peixe na folha de bananeira, do passeio de barco da Marlene. Se tiver os nomes do nosso roteiro me passe.
Estivemos alguns dias no sítio e depois vou postar as fotos. Essa será a semana de fazer cabelo, unha, massagem... Chove o tempo todo desde sexta. Saudade do sol.

beijos, Graziela

27 de julho de 2009 às 08:48

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters