As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sem registro

Pela primeira vez, passamos um fim de semana sem foto, muito estranho. Mas não temos do que reclamar. Apesar da chuva e do meu plantão, Lúcio e as crianças aproveitaram bem a manhã de sábado e ainda assistiram a "O cavalinho azul", de Maria Clara Machado, no Teatro Tablado. Eu queria ter levado os dois, mas não foi dessa vez. Diana sentiu um pouco de medo, Luca não desgrudou os olhos. Nessas horas, bate uma certa culpa, afinal, com menos de dois anos, o Big Baby frequentava o cinema que nem gente grande. Nesse ponto, Diana está um pouco atrás pois o ritmo com dois filhos é diferente: ela não goza da exclusividade que o rimão um dia conheceu. Domingo foi dia de a família se dividir. Luca e Lúcio seguiram para o calçadão do Leblon. Diana e eu, para o mar de livros da Argumento. Todo domingo, às 11h, tem Tapetes Contadores de Histórias. Eu já tinha ouvido falar, Diana até conhecia, mas eu fiquei deslumbrada com tanto bom gosto e delicadeza. Não dá para deixar de prestar atenção um único segundo. O fim de tarde foi de clube com os amigos da escola e cineminha para mim e para o Lúcio. "Se beber, não case" é um besteirol gigantesco, mas ri de chorar em alguns momentos. É isso, estou com saudade de escrever mais por aqui.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters