As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Futuro

Em julho de 2016, o Luca terá 13 anos. A Diana estará com 9. Os dois vão poder acompanhar de perto a beleza dos jogos olímpicos, da superação e da amizade entre os povos. Viva o Rio! Eu, que nem estava torcendo, me emocionei hoje. Parecia Copa do Mundo.

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Blogger Helô Righetto disse...

muito legal! eu tbem, nem sabia q a escolha era hj, fiquei acompanhando ao vivo, foi muito emocionante!!!! e olha q sou paulista hein??? rsrsrs

2 de outubro de 2009 às 18:07

 
Blogger a_girl_feeling disse...

Demaais! \o/

2 de outubro de 2009 às 22:36

 
Anonymous graziela diefenthaeler disse...

hehehhehe... e eu nesse fim de semana em buzios, lembrei dos seus posts sobre lá.. achei tão engraçado porque sempre me via com os mesmo comentários.. esse lugar é tão abençoado.. o mais engraçado que acho, que comecei a acompanhar seu blog vinda da kika bastos q depois tb descobri que era mega amiga da minha prima. e ai sempre via seu blog.. ate que um dia vc colocou uma foto da sua mae e irma.. eu tb sempre morei em ipa... e estudei no britannia e acho que e de la que conheco sua mommy.. enfim.. tudo isso pra dizer.. que acho que vc estava no mesmo restaurante que eu nesse domingo em bz.. vc tava no quadrucci tb? achei que era vc! tao engraçado.. eu correndo atras dos meus meninos, mas achando tao engracado vc estando ali.. e eu soimaginando qual seria seu post sobre seu almoço... hehehe... esse rj e um ovo mesmo!!

7 de outubro de 2009 às 01:25

 
Blogger Cristiana disse...

Oi, Graziela, sim, éramos nós! Por acaso, naquele momento, estávamos correndo... de nossos filhos! :-) Passamos o fim de semana com um amigo do Luca e a família dele. Depois de muita atividade, nós, os pais, conseguimos deixar as crianças em casa, para bater papo de adulto. O Quadrucci é maravilhoso, né?! E a gente ainda falou do blog na mesa...! Minha amiga não vai acreditar na coincidência! Que pena que você não se apresentou! Beijos, Cristiana.

7 de outubro de 2009 às 01:34

 
Blogger GRAZI disse...

hahahahaha. que máximo! tava mega sem graça! da proxima vez eu me apresento.. me visita no meu blog.. assim vc saberá quem é a pessoa que está se aproximando para dizer.. oisou sua leitora... difinhas.blogspot.com...rsrsrs..beijocas, grazi

12 de outubro de 2009 às 22:38

 
Blogger Unknown disse...

É sempre assim: fico meses sem acessar o blog, na correria que vc conhece bem. E aí um belo dia passo por aqui e me delicio horas com as histórias e fotos! Luca e Diana uns gatos (adorei ele de Vasco e a reposta dela por ser menor que o Luca). Janaina estava linda no casamento! E vc tbem, Cris! Sim, eu conheço o Don Pascual... almocei lá uma vez com o Zee, bem gostoso o passeio. Acho que ainda não era pousada não... deu vontade de voltar com crianças. Gugut tbem está na minha lista, mas vou esperar parar de amamentar para não sair de lá sem provar a caipirinha (hehe).

Quero saber mais sobre os treinos e o pilates.
Vc já voltou?
Saudades!!
IsaCaban

21 de outubro de 2009 às 13:03

 
Anonymous Silvana disse...

Cade as novidades Cris?
bjs
Silvana

24 de outubro de 2009 às 20:17

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters