As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 27 de setembro de 2009

Diário de bordo

Depois de um fim de semana intenso como o que passou, esse foi uma tentativa de recuperar as forças. Digo "tentativa" porque nada me tira da cabeça que ficar em casa cansa mais. O sábado foi bem. Luca recebeu um amigo, foi para a casa dele, seguiu para o Maraca. Diana visitou comigo a loja de brinquedos, a sala de brinquedos, a tia (que estava a caminho do aeroporto, em lua de mel), a avó (onde almoçou) - e o playground. Eu ainda dei uma passeada pelo Fashion Mall com a minha mãe (amo namorar a Huis Clos, que só existe lá), antes de sairmos todos para uma pizza. Sábado nota 10. Já o domingo... nota 5. Praia espetacular pela manhã (me recusei a encarar o asfalto quente) e almoço caríssimo no Quadrifoglio (não é para tanto, gente). O resto do dia foi um malabarismo, uma tentativa de entreter as crianças em casa enquanto o que o corpo pedia mesmo era um repouso, alguns minutos de silêncio e/ou um tempo para usar o computador.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters