As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010



Apesar dos deslizamentos em Angra, eu acredito seriamente que 2010 será melhor do que 2009. Tem de ser. Não dá para ser pior do que o ano que passou. Lúcio e eu entramos com o pé direito exausto de tanto dançar na Praia de Copacabana. Nosso reveillon foi de muito astral, graças ao convite da minha amiga Roberta e a encontros felizes, ao acaso, antes da meia-noite. Ruas tranquilas, festa soul, anos 70, sem filhos (que estão no Sul). Dá pra imaginar?! Um brinde!

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Eu tive um Reveillon oncrivel na Fazenda do Serrote que eu conhecí através do seu blog! AMEI aquele lugar e pretendo voltar muitas vezes!
Feliz 2010 pra vc e suas crianças!

5 de janeiro de 2010 às 12:21

 
Anonymous Rosa Mônica disse...

Que reveillon legal!!! O meu foi ótimo tb, passei pra desejar feliz ano novo!!!
Bjos.

6 de janeiro de 2010 às 17:17

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters