As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 12 de dezembro de 2009

Saudade de 1992

Ao contrário do que gostaria, fim de ano me deixa sempre melancólica. Natal e Reveillon são datas complicadas. Eu chego a dezembro com a impressão de que não tive tempo de fazer tudo o que pretendia naqueles últimos 12 meses. Por exemplo, eu queria ter jantado mais fora, queria ter feito mais ginástica, levado o regime a sério, mergulhado mais no mar de Búzios. Queria ter feito um curso de pintura no Parque Lage, retomado minhas aulinhas de escultura, sambado mais. Queria ter visto mais os meus amigos. Aí é que a angústia triplica. A mesma vida que nos apresenta a pessoas incríveis a cada ano que passa nos afasta de amigos supostamente fundamentais. De alguns, eu sinto a mais sincera falta porque me tornavam uma pessoa melhor a cada encontro. De outros, infelizmente, eu não tenho mais a menor saudade. O tempo apagou o que antes parecia ser uma saudável dependëncia. Triste - mas os assuntos deixam de ser coincidentes, as piadas não tëm mais tanta graça. Tudo bem que, como diria o refrão do seriado "Cheers", muitas vezes a gente só quer ir onde "everybody knows your name". Nem sempre esses amigos te conhecem desde os 20 anos, mas que sorte que alguns poucos e bons resistem ao tempo e aparecem do nada para dizer que também sentem saudade. Saudade de verdade.

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, eu sintom muita saudades!!!!!
:-))
Vamos marcar um encontro sem furo dessa vez com Carolino?!!!
BJSSSSSSSS, Re

13 de dezembro de 2009 às 10:14

 
Blogger Cristiana disse...

Rë, vocë se encaixa na categoria saudade de verdade! Justamente para não haver furo, teremos de nos ver em 2010. Viajo para o Sul no dia 19 já! Um beijo enooorme!

13 de dezembro de 2009 às 13:52

 
Anonymous Anônimo disse...

Que bom Cris, pois eu tb tenho saudades e muuuuitas lembranças... Quando vc voltar vamos ter com certeza nosso momento "Natural Light"!!!! rsrsrsrsr

13 de dezembro de 2009 às 20:57

 
Blogger JULIANA disse...

Olha, qd vc achar que fez pouca coisa, lemabra de mim tá? Eu sempre que venho aqui, fico me perguntando se seu dia dura a mesma quantidade de horas que o meu! rsrsrs!
Tô péssima nesse fim de ano! Não vejo a hora de janeiro chegar!

14 de dezembro de 2009 às 11:51

 
Anonymous Kecia disse...

Cris, eu sinto muuuuuuuuitas saudades daquele tempo aqui em Pompéu e Abaeté... não sei se vc sabe tudo o que eu vivi nesse ano de 2009: venci um câncer e isso é maravilhoso! Revi meus valores e queria muito poder, um dia, te reencontrar e relembrarmos aqueles bons tempos.. beijos!!

3 de janeiro de 2010 às 11:49

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters