As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 10 de janeiro de 2010

Prazer

Aprendi com uma amiga que o que se faz com amor se ensina fácil. Teatro, para mim, é assim. Eu amo. Em NY, teatro era o meu programa preferido. Por aqui, com as crianças, ver uma peça é uma ótima opção para fugir do calor e se divertir. O Luca achou "Charlie e Lola" meio infantil (!), mas a Diana, ah, não piscou o olho. Eu gostei muito da coragem dos produtores de trazer a encenação caprichadíssima para o Brasil - mas me pergunto se o teatro não deveria ser menor, mais aconchegante. Já Hairspray, outro produto importado, é melhor do que eu esperava. Ganhei dois convites e arrisquei levar a Di. Acertei. Ela amou os números musicais, a maioria. Ficou inquieta nos diálogos, mas acho que direitos civis ainda não é para ela. Bom mesmo é rebolar e dançar como os negros americanos dos anos 60 faziam.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters