As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Light weekend

Depois de semanas de sol e calor intenso, o Rio teve uma chuva deliciosa na quinta e na sexta. Na quinta, inclusive, estava fresquinho na Dias Ferreira, quando Lúcio e eu tentamos o Venga e acabamos felizes no Mok SakeBar. Que maravilha de comida e de sushi. (O Lúcio manda dizer que a caipira de lichia é excelente!)

Na sexta, provei a pizza do Mamma Jama (Saturnino de Brito - JB) com uma amiga de Fortaleza e ainda dei a sorte de encontrar Dani, Marcelo e Helena. Que barriga maravilhosa, meu Deus! Que a menininha venha com saúde e com os belos sorrisos de seus pais!

Sábado, sol forte de novo, praia, bicicleta, água de coco e Baixo Bebë. De quem foi mesmo a ideia de tirar as barracas perto dos brinquedos... Ai, ai, choque de ordem queimando meus miolos! Diana estava ótima, falando pelos cotovelos, como sempre. Pergunta, responde, dá opinião, comenta, canta, não fica de boca fechada. Foi assim no Zona Sul (para fazer compras para o meu aniversário na quarta-feira), na Argumento (para gastar mundos e fundos nos livros da BrinqueBook - minha nova paixão) e no almoço na casa da avó Regina (combinação top de arroz maluco e rosbife com cebola caramelada).

Tirei uma folga no fim da tarde e fui ver "Idas e vindas do amor". Bacaninha, com gente linda, roupas maravilhosas, música idem. Não se levantem da cadeira até a última frase de Julia Roberts. Sabe quando a gente tem a sensação de que o ator ou a atriz está realmente se divertindo. Pois é. O bloco Mulheres de Chico bombava no Leblon e eu me sentia numa Los Angeles com jeito de NY! Viva Anne Hathaway e Bradley Cooper!

Domingo foi meio estranho. As crianças ficaram com a babá pela manhã, eu fui comprar alguns cremes para o rosto e tomar um suco de tangerina no novo Balada Mix. (Eu sei que a reforma quebrou aquele ar romäntico de pé sujo, mas se o sabor não mudou...!) Depois do almoço, Shopping da Gávea. É precioso ter coragem. Luca jogou minigolfe, Diana curtiu a peça "Os trës porquinhos", eu tomei meu centésimo iorgurte (ou quase isso) Yoggi. Sobrevivemos.

Agora estamos acompanhando a vitória do Botafogo. Assim que se faz um torcedor. O Luca, que não gosta muito de futebol, não tira o olho da TV. E já ligou para o avô Alberico para comemorar!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters