As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 25 de junho de 2011

Feriado no Rio

Uma das únicas vantagens de trabalhar nos feriados é ficar no Rio, sem a obrigação de viajar pro lugar mais incrível do mundo. Na quinta-feira, depois de ralar das 8h às 14h, almocei no Braseiro com o Lúcio, vi uma exposição de fotografias no belo Instituto Moreira Salles e ainda assisti ao filme do Woody Allen. (Delícia brincar de adivinhar os locais de gravação de "Meia-Noite em Paris).

Ontem à tarde, tive o imenso prazer de pegar o bondinho na favela Santa Marta para ver ao vivo o que o Jornal Nacional mostrou: a visita do maestro Gustavo Dudamel ao projeto Ação Social pela Música. Iniciativas assim merecem respeito e parceria.



Vocês devem estar se perguntando: mas e as crianças? Bem, o Luca está na fazenda da avó de um amigo, com a vida que pediu a Deus, que nem pinto no lixo. A Di está numa fase caseira. Como Lúcio e eu estamos trabalhando no feriado, contratamos uma folguista que adora desenhar e brincar de bonecas.

Mas, claro, assim que pôde, o Lúcio botou a menina Di na cadeirinha e percorreu a orla carioca. E eu ainda a levei para fazer unha... Agora ela gosta de misturar as cores, num um estilo despojado.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters