As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 29 de outubro de 2011

De volta!

Começa hoje e não tem dia pra acabar (ando enrolada demais, infelizmente), uma série de posts sobre as nossas férias de outubro: Orlando e NY. Não preciso dizer qual destino me deixou mais feliz, mas começo a escrever sobre Disney e Universal - dobradinha ainda muito popular entre crianças de 9 e 4 anos. :-) Foram sete dias intensos, quase dois quilos a menos na balança, muito cachorro-quente e muita fila. Diversão nota dez, segundo Luca e Diana.

A vida começa a mudar quando a gente atravessa o sufoco do Galeão, entra num avião da USAirways e encontra aeromoças com zero de jogo de cintura, zero de gentileza. "Welcome back", pensei. Mas não tenho do que reclamar do processo de imigração, checagem de documentos etc. Tudo tranquilo - e rapidamente Lúcio, eu e as crianças estávamos de carro alugado na Hertz a caminho de um dos melhores hotéis da minha vida: o http://www.floridaysresortorlando.com/.

Dica excelente de uma amiga, barato, simples, limpo, bem localizado, quarto muito espaçoso. Mais: do lado do restaurante Benihana e a um quilômetros de um dos dois outlets de Orlando. (Ninguém vai dizer que não pretende abastecer o armário, ou vai ?!)

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

acompanhando :-)
aguado mais!
IsaCaban

1 de novembro de 2011 às 19:52

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris,
vc acha que 7 dias são suficientes.
Meu filho mais velho tem 7 anos e o mais novo 2 aninhos.
Ainda nem sei bem se vou mesmo levar o pequeno, mas fico com pena.
Vi suas dicas e meu filho quase ficou na turma da Diana, por pouco.
Vc adorou o hotel né.
Bjs,
Mariana

24 de fevereiro de 2012 às 15:44

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters